Regras do Desafio
Ao comprar o tratamento de 90 ou 180 dias do Happy Hair você automaticamente passa a participar do Desafio 90 Dias.
Sendo assim, caso não tenha nenhum dos resultados prometidos e visíveis nós devolveremos o seu dinheiro.
ATENÇÃO! Para participar do desafio, é necessário cumprir as seguintes regras:
É indispensável o anexo das fotos mensais do cabelo sendo datadas mês a mês enviadas para o e-mail contato@happyhair.com.br com o titulo "Desafio 90 Dias".
Fotos enviadas apenas no final do tratamento não serão válidas, é necessário enviar as fotos mês a mês.
Obs: Foto com o cabelo todo para trás e o ângulo da foto de costas. O cabelo deve estar nas mesmas condições em todas as fotos.
O Desafio 90 Dias é válido apenas para clientes que comparem 3 potes do Happy Hair em um único pedido por CPF, e não para compras em menor quantidade.
Ao final de 90 dias, caso não tenha resultados, e tenha cumprido todas as regras acima, você deverá entrar em contato com nosso serviço de devoluções no e-mail contato@happyhair.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 DIAS com numero de pedido, nome completo e cpf. Solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.
IMPORTANTE: Para realização de devolução é obrigatório o envio dos 03 potes vazios do produto adquirido em perfeito estado.
O valor do frete referente a compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
O reembolso será realizado através da plataforma de pagamento e de mesma forma escolhida no ato da compra, sendo boleto, PIX ou cartão de crédito.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Happy Hair.